domingo, 28 de março de 2010

Mais do mesmo - finalizando o de ontem...

Uau... vai ser duro escrever depois de comer tanto.

Mukesh devia receber um prêmio pela ciabatta recheada "sem noção" que fez.

Aliás, a partir de agora vou considerar que um Ashram só pode mesmo ser um Ashram se tiver as "mãos" de alguem nascido e vivido na India na hora de fazer a comida.Não me lembro de ter comido tão bem na minha vida.

Essas duas primeiras semanas foram provavelmente a "cara" do que me aguarda nos próximos meses.Muita prática de Yoga (4 aulas por dia), 1 hora de meditação (sendo que tudo começa as 5:30 da manhã, em uma "rede" com diversos membros da Egrégora), comendo maravilhosamente bem, conhecendo e convivendo com o povo bacana do Shivam Yoga (consegui inclusive uma "guia" para me mostrar a cidade... rsrs)... sem contar a companhia inestimável.... da Radha (interesseira, gulosa e sedutora, impossível não adora-la).

E estou redescobrindo meu gosto por filmes e músicas indianas (da raiz mesmo), que são absolutamente fascinantes...

Bom, falar demais cansa, seguem algumas imagens bacanas (se quiser ver em tamanho maior, é só clicar diretamente nas fotos).A qualidade é "duvidosa" as vezes pois a maior parte foram tiradas pelo celular.



Vistas do meu quarto e da sala da casa (que chamamos de "Ashram 1")










Sala de prática - Ashram 1 - Onde são ministrados os cursos de formação e as práticas de meditação ou o próprio sádhana.








Algumas imagens do curso de formação :

 






Recepção do "Ashram 2" (ou escola, ou núcleo, ou centro, ou studio em si, onde as aulas ao público geral são ministradas)







Sala de prática do Ashram 2 (é, esse verde todo aí é a paisagem em torno mesmo, a gente pratica sentindo cheiro de árvore, mato, terra... natureza...)







Um pouco das ruas de Ouro Preto (detalhe pro mestre Arnaldo com as compra da feira).










Radha, a sedutora interesseira adorável.






Não faço a menor idéia de quem tirou essa foto... mas acho que eu estava concentrado em algo.







 E aqui uma homenagem à uma certa "LUZciana", com sua pequenina no colo, difícil saber qual delas é mais radiante.Beijoca pra ti, irmã do coração, sinto sua falta aqui (e sei que você está morrendo de "inveja saudável" de mim, hahahaha, que você possa vir pra cá o quanto antes !).




Bom, é isso.Por enquanto.

Om Shiva !

Um comentário:

lo_pimentinha disse...

O que falar sobre tudo isso?! Simplesmente fantástico! Mesmo sem ter contato visual com vc há um bom tempo, a saudade aumentou e o coração apertou mais depois q soube que vc iria sair de sampa. Mas depois de ler td q li e ver as fotos digo com toda a certeza e cheia de alegria no coração: VC FEZ A ESCOLHA CERTA! E pode arranjar um cantinho pra gente aí! Já vou começar a planejar um fds por ai!! Beijos carinhosos...