quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais de Ouro Preto - Junho 2010


Olá, povo.

Apenas para compartilhar mais alguns momentos daqui, para as pessoas que não estão nos Facebooks e Orkuts da vida.

Tudo continua ótimo.Os cursos, a cidade, as pessoas, o meu retiro.O único problema que tenho enfrentado é tentar prever o que vai acontecer comigo em Dezembro, quando essa fase passar.Meu 2011 está no mais perfeito "tudo pode acontecer...".Não sei onde vou estar.

Muitas possibilidades.... em São Paulo, em Curitiba, em Ouro Preto mesmo, em Mariana (cidadezinha aqui do lado), ou mesmo na Índia.... e do jeito que as coisas andam, talvez surja mais algum lugar novo para eu me mandar ate lá... vai saber....

De qualquer forma, tenho que agradecer os privilégios que a vida me dá (um dia eu ainda descubro o que eu fiz para merecer essas oportunidades).E aos amigos pela força de sempre, e por entenderem a minha ausência.E à minha família, sem a qual provavelmente boa parte disso tudo seria impossível.

Grato, grato, grato...
Lá vai mais um pouco daqui (pra variar, se quiser ver as fotos em tamanho maior, é só clicar nas próprias...):


Uma das vistas de uma das entradas da cidade



Uma das 575034 Igrejas da cidade




Vista de cima da cidade (legenda pleonásmica)






Vida chata....



Quem sou ? De onde vim ? Pra onde vou ?




Outra das 575034 igrejas da vidade


E o Sol vai descendo.... 



Rua estreitas, casas antigas, paralelepípedos no chão e um Rodrigo no meio do caminho.



Tudo desnivelazo...



Lud (fofa) no Horto



Pássaros não se deixam fotografar de perto...



 Essa foto é totalmente Poltergeist (é assim que escreve?) .Há um ser ali.Verde, gosmento e esquisito.Flutuando.Na frente da grade.Viu ? Não viu ? Eu juro que tem.
Se não consegue ver... olhe no vídeo abaixo (mas se não dormir a noite, a culpa não é minha).



Poltergheist no Horto em Ouro Preto
(desconsidere os meus comentários como se fosse uma criança vendo... bom... qualquer coisa)





A cidade em ritmo de Copa (preciso ser mais ágil nas minhas postagens...)



Jorge, Mestre Arnaldo, eu tímido, Vanessa, Lud




Pinguinho (cachorro mais esquisito que eu já vi...)


Joaninha


Edylaine, Lud, Jo




Mukesh, Edylaine



Vê se volta logo, mocinha.



Hippies no Horto



Não, eu não caí de cara no chão, isso tudo faz parte da técnica, entende... desenvolvendo força e flexibilidade...no nariz



  A sombra ficou legal...




Shiva Nataraja



Toda compenetrada se servindo...



Turma bacana da prática no Horto



Totem Humano



Totem Humano 2






_/\_


Um comentário:

Zípora disse...

Adorei as fotos!!!
Lindo lugar. :)
OM SHIVA )))))