terça-feira, 20 de abril de 2010

Fim de semana em Vitória-ES - tudo de OM

Finalmente fui pra Vitória conhecer o povo do Shivam Yoga de lá.E não devia ter demorado tanto pra ir, que pessoas bacanas e que lugar gostoso...

Não conhecia a cidade, mas foi notável e ótimo o cheiro do mar logo ao sair da rodoviária.Houve curso durante os dias então não pude aproveitar a praia (mas pude contemplá-la), vai ficar pra próxima... Mas as pessoas compensaram qualquer coisa que poderia faltar.

Sem contar a lição de humildade que tive que aprender na marra.Que bando de Maha Yogues essa turma de Vitória, uau.Quase morri acompanhando o ritmo deles na prática da Pedra da Cebola (lugar show de bola para praticar, pena que não tirei fotos lá), mas foi realmente bom demais.Preciso repetir.Trocentas vezes. :D

 La vão as fotos (clique nas mesmas para amplia-las):

 Om Shiva, Mestre Arnaldo !



Igor, Alê e Rodrigo (gente, é meu xará, meu cabelo e barba ainda não cresceram tanto)



Estudos


 Arnaldo entre o belo casal Zé Neto e Bruna



 Anna Yoga, tudo de bom !


 Alessandra Mestra Cuca (e bota mestra nisso, sabe tuuuudo de alimentação, me deu até bronca...)



Pequena Primavera e eu (segundo ela, com cara de galã)


 Turma na noite regada a açaí !

Mais da turma

Gostei da luz dessa foto minha com o Zé (e Bruna em primeiro plano)


Na casa da querida Alessandra (obrigado por tuuuuuudo), entre ela e a filhota linda, Manu.


That´s it ! Toda gratidão aos novos amigos !


Om Shiva !


_/\_ 

2 comentários:

Bibinha disse...

Ro , ce ta com cabelo!!!!!! rsrsrsr
Me abandonou mesmooo né???
To vendo que ta cheio de novidades !!!
Te desejo boa sorte em seus novos caminhos !
Voce é muito querido !!! E espero sua visita ainda nesta encarnação ok!!
grande beijo
Bianca

Rodrigo Chede disse...

Olá, querida... puxa, sabe que justamente hoje estava comentando aqui no Ashram que quero raspar a cabeça ? Saudades de ficar careca... rsrsrsrs.
Te gosto demais também, tentei falar contigo tempos atrás sobre a visita, que será feita nessa encarnação com certeza...
Só estou passando por esse período de "reestruturação espiritual", logo verei novamente os velhos amigos.

Beijo enorme, saudades.