segunda-feira, 12 de abril de 2010

Momentos noturnos

Fotocas da minha cidade adotiva durante a noite.



 Casarões em torno do "pirulito".



Amigos embaçados (fotógrafo testando efitos da maquina durante a noite): Jackson, Oluap, Rodolfo, Nádia e um ali que não conheço...


Os mesmos amigos, agora desembaçados (mas o fundo sumiu, acho que vou precisar de curso de fotografia).




Eu e o museu que eu pensava que era Igreja, mas que já foi até prisão lá nos antigamente da vida.



Eu e os queridos Mukesh e Edilayne


Notem o nome da república... deve ser das boas.



Só uma de algumas das curiosidades interessantes sobre a cidade, espalhadas pelas ruas.



Isso aqui é um tipo de feira de badulaques (ocupa quase um quarteirão e olha que tem um monte de coisa legal), que fica "fechada" ao ar livre durante a noite, tudo exposto, apenas com esses cabos de aço e um ou outro protegendo... queria saber
quantos 48 segundos um negócio desses duraria em São Paulo sem que depenassem tudo...






Mais novidades no mesmo bat canal, em algum bat horário.

_/\_

2 comentários:

Marília Gambi disse...

Lindaaaa Cidadeee!!!

Rodrigo Chede disse...

Já que você é minha cobaia, vejamos se recebe resposta disso aqui... ;)